Primeiro Lote de Ingressos

                                                         ATENÇÃO:

Este regulamento define as diretrizes da prova, portanto é importante sua leitura.

                  

A Corrida de Rua NIGHTE RACE BRAZIL. É um vento esportivo comemorativo do 1º ano de realização, será realizada no dia 24 de maio de 2019, na cidade de Gravatá (PE). Em percurso aferido de 05 km, nas imediações do centro da cidade de Gravatá-PE, com concentração e dispersão nas dependências da praça da matriz (centro da cidade), ás 08H 00 da manhã em qualquer condição climática, e reger-se-á por este Regulamento:

1. NIGHTE RACE BRAZIL A Corrida de Rua NIGHTE RACE BRAZIL é evento integrante do 1º Circuito Brasileiro de Corridas de Rua no Brasil tendo por finalidade realizar este evento na cidade de Gravatá-PE.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1 A idade mínima para participação na Corrida de Rua NIGHTE RACE BRAZIL é de 15 anos completos.

Os atletas menores de 18 anos deverão entregar autorização por escrito dos pais ou representante legal. Se o atleta se apresentar sozinho, a autorização deverá ter firma reconhecida em cartório e vir acompanhada de cópia autenticada do Documento de Identidade do pai ou responsável.

2.2 Poderão participar da Corrida de Rua NIGHTE RACE BRAZIL pessoas de ambos os sexos.

2.3 haverá categorias específicas para atletas com necessidades especiais.

Os atletas nesta condição poderão participar da Corrida de Rua NIGHTE RACE BRAZIL, desde que autorizados por seu médico e acompanhados por guias habilitados para esta função, quando for o caso. Ambos os participantes, atleta e guia, deverão estar oficialmente inscritos.

2.4 À Organização reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.

3. CATEGORIAS, CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO.

A classificação dar-se-á conforme as Categorias abaixo.

Pódio para os primeiros cincos colocados de cada categoria.

A - Geral .

B - Feminino.

C - Juvenil 14 á 16 anos.

D - Veterano de 40 á 49.

E - Veterano de 50 á 60.

3.1 Não haverá dupla premiação.

3.2 Serão premiados com medalhas e dinheiro os cinco primeiros colocados de cada Categoria.

3.3 Os atletas que não estiverem presentes na entrega das premiações e fizerem jus a troféu terão um prazo de 30 (trinta) dias para retirá-lo na JF assessoria esportiva e eventos pelo telefone (81) 98959-4050, em horário comercial.

3.4 A Organização poderá incluir qualquer outro tipo de premiação para valorizar a participação e o esforço dos atletas.

3.5 Para receber o prêmio a que fizer jus o atleta deverá apresentar documento com foto.

3.6 Os resultados extra oficial serão publicados no site jacksonferrazassessoriaesportiva.webnode.com

até 24 horas após o evento, e oficialmente, com possíveis correções, após 10 (dez) dias úteis do evento.

3.6 Qualquer reclamação sobre os resultados extra oficiail da competição deverá ser feita, por escrito, em até sete dias após a publicação dos resultados no site do evento.

4.0 Regra geral do evento

4.1 No ato da inscrição cada participante deverá concordar com o Termo de Responsabilidade de Participação na Corrida de Rua NIGHTE RACE BRAZIL e ler este Regulamento, não podendo alegar desconhecimento das regras da prova.

4.2 Ao se inscrever o atleta assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos, aceita integralmente este Regulamento, e assume todas e quaisquer despesas relativas à sua participação no evento, tais como transporte, hospedagem e alimentação.+

4.3 A inscrição será confirmada somente após a efetivação do pagamento; ocasião em que a Organização enviará e-mail de confirmação da inscrição.

4.4 A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo haver substituições de atletas.

O participante que ceder seu número de peito a outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha a sofrer, e, se descobertos, serão ambos desclassificados.

4.5 Qualquer atleta federado poderá ser submetido a exame antidoping.

4.6 Haverá postos de hidratação com água mineral ao longo do percurso.

4.7 A Organização disponibilizará serviço de ambulância para atendimento emergencial dos atletas e a remoção, quando for o caso, para hospital da REDE PÚBLICA.

4.8 O atleta ou seu(sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção, transferência, hospital, médicos etc.), eximindo a organização de quaisquer responsabilidades, e assumirá integralmente as consequências desta decisão.

4.9 À Organização reserva-se o direito de retirar da prova, a qualquer tempo, qualquer atleta que não estiver em condições de saúde adequadas à prática esportiva.

4.10 O atleta cede à Organização todos os direitos de utilização de imagem, inclusive as de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos à televisão ou qualquer outro meio de transmissão ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia, em qualquer tempo.

4.11 Os atletas deverão se manter exclusivamente na pista do percurso e observar os desníveis e obstáculos que possam existir ao longo do caminho, pois se trata de uma corrida por ruas de domínio público.

4.12 Nenhuma identificação dos patrocinadores de atletas ou equipes, se conflitantes com a dos patrocinadores, apoiadores ou realizadores oficiais da prova, poderá aparecer em propaganda dentro da arena do evento.

4.13 O atleta que largar em local diferente do indicado pela Organização, pular a grade no momento da largada, praticar irregularidades ou adotar atitudes antiesportivas será passível de desclassificação.

4.14 Os casos omissos serão julgados e decididos pela Comissão Organizadora, que terá decisão final.

54.15 Atenção:

Todos os atletas inscritos nesta prova deverão estar fisicamente preparados.